domingo, 23 de janeiro de 2011

A mãe e o filho ep.2 - Virgindade 2

A mãe e o filho 
    O filho fica mal Por ter enganado a mãe, daí ele vai até o quarto dela,  e fala
-Mãe, aquilo que eu falei era mentira.

-Era mesmo? A mãe pergunta chorando

-Claro, e na verdade foi com a Raquel.

-foi com uma  mulher?

-eh...claro, mãe eu não sou gay

-Putz..

-O que foi?

-Quando eu sai eu postei no twitter que meu filho era viado.

-Caraca, mãe. Porque você postou isso! O filho grita com raiva e vergonha.

-Ué eu pensei que era verdade.

-Caramba...Pera ai você tem quantos seguidores?

-30

-ufa!! O filho suspira suavemente.

-mil

-Epa! É 30 ou mil?

-30.000

-Caramba esse pessoal não tem nada pra fazer mesmo, ficar seguindo uma velha.

-Olha com você fala com a sua mãe!

-Ta desculpa. Só que agora agente tem que dá um jeito de excluir esta porcaria do twitter, você sabe mãe?

-Não.

-Putz Nem eu. To ferrado. ah tive uma idéia!!! Você posta que era mentira o post de cima.

-Meu celular acabou a bateria.

-E o computador?

-Pifo!

-Que erda.E agora?
                                                                               Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário