domingo, 23 de janeiro de 2011

A mãe e o filho ep.1 - Virgindade 1

A mãe e o filho
  O filho está na cozinha, comendo alguma comida, daí a mãe chega e senta na frente dele,  e diz:
-filho.

-O que foi mãe?

-Você já fez....

-fez o que mãe?

-ah! Você sabe.

-Não mãe eu não sei porque a senhora ainda não me disse, e se eu soubesse, eu não diria “fez o que mãe”, e te responderia corretamente sem mentiras, e erros.

-Ah! Quer saber, vou perguntar logo:você é virgem?!

-Que isso mãe! O filho responde com raiva e vergonha.

-Você falou que ia me responder “corretamente sem mentiras, e erros.”

-Ai ta bom. Eu não sou mais virgem.

-Eu não acredito! A mãe fala toda feliz!-ai vou postar isso no Twitter!”Pessoas que me seguem, meu filho não é mais virgem, e ele perdeu com...Foi com quem filho?


-Foi com o Thiago mãe

-Ta bom ...”foi com o Thiago.” A mãe para de digitar e faz uma cara de desgosto, junto com uma cara de vomito e uma de raiva. E sai.

-Hahahahaha, Ela acreditou, ai meu deus. Pera ai será que ela postou que eu....Caramba, Mãeeee!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário